Translate

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Será que é amor?

Enquanto as luas revezam,
As estrelas alegram,
As pessoas rezam
E as flores embelezam.

Me cativa a esperança,
Fonte infindável de perseverança.
Inspiração de bem-aventurança,
Motivação da boa lembrança.

Abaixo meus escudos,
Vou além dos desnudos,
Busco os estudos,
Supero os mudos.

Brinco de esconder,
Não tenho que me defender,
Não vou me render,
Meu objetivo é transcender.

As vezes me sinto formiga,
Ou uma doce rapariga,
Que foge da intriga
E se refugia na amiga.

Mas qual a intenção,
Senão buscar a redenção?
Trocar pela isenção
De uma nobre paixão?

De ataques a vida é repleta,
Até a atitude é incompleta.
Vamos atrás da coleta,
Para uma arte completa.

Sou feita de infinidades,
Muitas são as vontades,
Me visto de afinidades
E procuro matar as saudades.

Pelo que é belo vou me apaixonar,
Minha existência apaziguar,
Contigo quero sempre continuar,
Em cada gesto te amar.

O teu amor me emociona,
Teu beijo me impulsiona,
Teu abraço redimensiona
E felicidade me proporciona.

Não quero mais largar,
Pra que duvidar?
Só resta me entregar
E em ti confiar.

Nada mais a escrever,
De todo o meu viver.
Que não vou mais me conter,
Todos já puderam entender.

Eu amo, sim, confesso
Falo e deixo impresso,
Me emociono em tudo que expresso,
Contigo meu caminho é o sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário