Translate

domingo, 14 de dezembro de 2014

Vivências rotineiras

Em meio a tudo, há que se destacar,
Todo o empenho para contigo estar.
Dentre tanta coisa, há que sobressair
Todo o amor que penso sentir.

De tudo, falta sensibilidade,
O tino de perceber disparidade.
Quando fica aquela estranha sensação,
Cuida, pois não é só impressão.

Em meio a multidão, me retraio,
Viajo, na ilusão me distraio.
Me perco, perdida nesta selva,
Tanto ruído não me deixa sentir a relva.

Me assusta não mais te sentir,
Essa distância fere o meu sorrir.
Já não sei mais o que fazer,
Será que ainda te dou prazer?

Dúvidas tomam meu pensamento,
Quão bom sentir o vento,
Ele alivia meu tormento,
Traz luz pro sentimento!

E não quero te pressionar,
De forma alguma te mudar.
Mas sinto falta daquele carinho,
De quando comigo estás sozinho.

Não quero esse amor corromper,
Apenas contigo percorrer
Esta estrada de felicidade,
Repleta de cumplicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário